quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

2015: O Retorno!

Já faz um tempo que criei esse blog, e nos últimos dias fiquei feliz por ter apenas deixado ele bem de lado e não desativado. Quando o criei não tinha muito madura a ideia de ter um blog. Sempre postava no meu perfil social fotos de algumas receitas ou de atividades que fazia com minha filha (hoje quase uma moça) e muitos amigos pediam as receitas ou como fiz aquelas atividades. Aí acabei tendo a ideia do blog (e para participar da blogagem coletiva de esmaltes também, como dá para ver pelos posts antigos!). A verdade que naquela época ficou difícil manter o blog atualizado. Giovana começou a dormir menos, demandar cada vez mais minha presença e acabei deixando o blog de lado...

Mas 2015 começou diferente!!

No fim de 2014 não senti vontade de colocar no papel as coisas que queria realizar em 2015. Fazia isso a muitos anos, e depois ainda fazia um cartaz, que ficava onde podia ver todo dia e que adorava ir lá e dar um belo X no que já havia concretizado. Mas cadê vontade de fazer isso esse ano... tinha milhões (sic) de vontades, mas não conseguia sequer colocar uma no papel... E o engraçado é que esqueci de distribuir as flores da festa de ano novo na hora da virada, e praticamente joguei umas atrás da outra para Iemanjá, sei que pedi várias coisas importantes e que queria muito(a maioria bem subjetiva é verdade) mas só consigo lembrar de duas!!

Foi mal xará, acabei deixando só uma para ti! Ou melhor, você chegou antes que eu mandasse ela também!

A verdade que essa vontade de fazer coisas diferentes em 2015 foi crescendo (a começar por não planejar o ano!). Mas até coloquei uma meta (a única até agora!). Ler 12 livros no ano. Já li um e estou na metade do segundo! Tem pelo menos 6 anos que não leio 2 livros de romance por ano. Pelo menos...

E a vontade está crescendo... e comecei a fazer coisas diferentes. Semana passada voltei a fazer crochê, o que não fazia a 10 anos. Me matriculei em um curso que sempre tive vontade de fazer, semana que vem terei a primeira aula! Estou animada como se fosse começar a faculdade!

Com tudo isso lembrei do blog... lembrei de tantas atividades legais que fiz com Giovana e podia ter compartilhado aqui, minhas comidinhas... e começou a crescer a vontade de retornar ao blog. E por isso estou aqui hoje! Para retornar, recomeçar e compartilhar!

Para terminar esse post de retorno, uma foto nova nossa. Essa foto foi tirada no Parque Fonte Nova, na terça feira de lua cheia, quando acontece o Projeto Lua Cheia e o parque fica aberto para a contemplação desse lindo astro! Mas depois comento sobre em outro post.

Projeto Lua Cheia - Parque Fonte Nova - 03/02/15

Beijos e prometo que não vou sumir e volto logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário