sábado, 22 de setembro de 2012

Esmaltes e Festas das Flores - Primavera

Adoro primavera, as paisagens estão sempre tão lindas!!! Hoje achei que ia fazer um post lindo de morrer... tinha uma sessão de fotos no Parque Pedra da Cebola, mas esqueci de combinar com São Pedro. Mas não ia deixar de participar da Blogagem Coletiva com um tema tão lindo!! Para compensar vou fazer um post com algumas fotos nossas do parque (uma pena que não tem flores nas fotos) e das minhas unhas lindas que fiz para receber a primavera!!

O Parque Pedra da Cebola é mantido pela prefeitura de Vitória, e fica a uns 10 minutos da minha casa!! Pertinho e ótimo para passear com a Giovana!! E em alguns dias e horários ainda são oferecidas grátis aulas de alongamento e ginástica localizada de um projeto da prefeitura. O parque foi criado em 1997, onde antes era uma pedreira da Vale (aqui tem outro parque lindo da Vale, que vale um post depois!!). Neste site vocês vão encontrar mais informações: Parque Pedra da cebola.

Primeiro uma foto que dá o nome ao parque:








Uma pena que não tenho muitas fotos... mas prometo que vou tirar bastante e fazer um post sobre esse lugar lindo bem no meio da cidade!!

Mas vamos falar das unhas!!! De cara eu pensei em passar um rosa, porque essa cor sempre me lembra flores!!! E lógico que meu queridinho não podia ficar de fora.


Afrodite, da coleção Deuses no Olimpo da Hits

Fiz uma misturinha com o Momento Penélope da Risqué, com duas camadas dele por baixo do Afrodite, olha como ficou o resultado final:



Lindo demais né??? Que essa primavera seja linda para todos nós!! Quer ver mais posts lindos e bem floridos?? Visite o mosaico da Blogagem Coletiva no blog Fernanda Reali.

Beijos!!




18 comentários:

  1. esse parque deve ser uma delícia mesmo amiga, e amei a combinação das cores, esse de brilhinho muito fofo, eu querooooooooooo
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa mistura! Deu um aspecto bem feminino.
    Minha postagem está no http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    Estou também no:
    http://anabelajardim.blogspot.com/
    http://anabelanacasadavovo.blogspot.com/
    http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
    http://odiariodeanabela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei o esmalte ficou lindo e adorei o parque também e que combina bem com a estação!
    Beijo, beijo!
    She

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que legal morar perto de um parque tão bonito... e deve ficar ainda mais lindo florido, mesmo! Abs.

    ResponderExcluir
  5. Que lugar lindo pra passar o dia!!!
    O esmalte ficou perfeito pra Primavera!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ana, que lugar perfeito e tão pertinho de casa assim!

    E sua cor é linda tb, quase igual a minha.

    bjosssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo mesmo, Ana, imagens e esmaltes! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. OI Ana Paula, muito legal esse parque. Quando eu for à Votória vou visitá-lo.
    O esmalte ficou bem delicado e charmoso.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda sua combinação nas unhas! E que lugar é esse?! Passeio maravilhoso... Adoro parques!

    Beijos!
    Menina Curiosa.

    ResponderExcluir
  10. A primavera é maravilhosa mesmo!
    Amei suas unhas! Adorei o rosinha delicado e forte ao mesmo tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Olá Ana paula!
    Lindas fotos! O esmalte ficou show!

    Semana abençoada, Bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana Paula! Nossa só imagino a quantidade de fotos que vc tirou, pois é galinha para todos os lados. Também fui em novembro, fiquei lá do do dia 23 até dia 03 de dezembro, será que nos esbarramos por lá?!!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana! Vim desejar boas férias e muita diversão!! Beijos e lindo domingo!!

    ResponderExcluir
  14. Que bacana esse parque, não conheço, mas deve ter sido super divertido.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  15. O parque é realmente lindo !!

    e as suas unhas são loooooosho, porque vc não está mais participando ??

    Volta !!!! rsrs

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  16. Ai menina, ando tão apertada por aqui que nem tempo de fazer minhas visitinhas tenho dado conta.

    Mas vou propor o desafio, semana que vem participa da BC ??

    Bjus 1000 lindona !!!

    ResponderExcluir