terça-feira, 10 de julho de 2012

O começo!!!

Boa tarde!!!


Esses dias tive um surto culinário criativo, e a cada postagem de foto do que inventava na cozinha alguns amigos me pediam a receita... daí pensei, porque não criar um blog, onde ficasse mais fácil organizar minhas inventices culinárias e minhas modices com Gio!!!


Gio, é Giovana, minha princesa que a há um mês fez 3 aninhos!! Olha uma fotinha dela:




Não é linda??? Sou muito babona!!! Às vezes me aventuro no mundo das linhas, agulhas, tesouras, evas e feltros fazendo coisinhas lindas para ela, a última foi o centro de mesa da sua festinha, que teve como tema o desenho Meu Amigãozão.Olha como ficou graça:




Minhas novas aventuras serão com a decoração do quartinho novo dela, que agora não é mais um bebê, mas uma mocinha!! O tema já foi escolhido e os móveis chegam mês que vem, podem deixar que vou dividir com vocês minhas idéias e suas execuções. E no meio disso tudo vou postando minhas inventices culinárias!!

Beijossssssssssss

3 comentários: